sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

REALMENTE ESTOU ASSUSTADO


UM NEONAZISTA, PRECONCEITUOSO DO CARALHO, ESTÁ PRESTES A GANHAR 1,5 MILHÃO NO BBB10.
PARECE QUE O TIRO SAIU PELA CULATRA E A GLOBO CRIOU UM MONSTRO. QUERIA MOSTRAR QUE O PÚBLICO ERA MODERNINHO, MAS DOURADO FOI ALÇADO A NOVO HERÓI NACIONAL JUSTAMENTE POR SER EXTREMAMENTE HOMOFÓBICO E RETRÓGRADO, ASSIM COMO A MAIORIA DOS BRASILEIROS.
O QUE FAREMOS?

11 comentários:

Aquiles disse...

Continuaremos a gritar: "Somos bixas, estamos aqui, se acostumem com isso"
Parada Gay 2010 com 3 milhões de pessoas!!!

Aquiles disse...

E duvido muito que ele ganhe!

Paparazzo Campinas disse...

Acabou de ganhar um carro... com 52% do voto popular! 52%!!!!

Unknown disse...

Paparrazzo, não vejo o BBB e não sei praticamente nada desse cara. Mas acho que se as pessoas estão do lado dele, no mínimo revela as incoerências populares, pois pelo que sei, numa versão passada, um gay saiu vitorioso. Depois, no fundo o Brasil continua sendo um país horrivelmente preconceituoso e homófico. Esse lance daqui ser paraíso gay é furada. Os caras pegam alguns locais isolados do RJ e SP e acham que aquilo representa a realidade nacional. Ainda somos um país que mata gays e que ainda os considera a minoria mais abjeta e repugnante que existe. Gay só é bem vindo quando é pra fazer papel caricato de bicha véia ou de palhaço. Fora isso, continuamos sendo tratados como párias. Abração!!!

Paparazzo Campinas disse...

Concordo plenamente, Cris

Unknown disse...

Depois eu acho que o Brasil é uma sociedade na qual as pessoas t~em mesmo valores distorcidos. Todo mundo fala mal de político, mas no fundo a maioria age do mesmo modo, passando os outros pra tráz, querendo levar vantagem em tudo. Bastar vc olhar o comportamento das pessoas nas filas ou no trânsito. Aqui malandro vira celebridade, ladrão vira celebridade. As pessoas admiram quem sobe na vida na malandragem. Quem cumpe as normas é taxado de mané e idiota. Esse é o Brasil. Depois vêm esses caras falar de moral. Comigo não cola!!!! Abração

Anônimo disse...

Tenho certeza q já deu o cú um dia !

: )

Anônimo disse...

Foi vc que comeu ele Soccer and Soccer? :D
Particularmente adoraria chupar ele, mó gostosinho..

fã dos peludos disse...

Infelizmente caras como o dourado existem ao montes, é só vc ficar em uma roda de amigos heteros e alguém por acaso comentar sobre o bbb, provavelmente irá ouvir comentarios piores ou iguais ao do dourado, isso com o apoio de grande parte do grupo. Portanto o preconceito continua mais forte do que nunca, apenas agora nós nos tornamos mais visiveis e portanto mais formadores de opinião.
Para combater esse tipo de mentalidade homofóbica só uma forma: a de se exigir os nossos direitos perante ao governantes e fazer com que aprovem a lei que torne crime a homofobia.
Qto ao Dourado torço para que ele não tenha um filho ou neto gay, já imaginou a situação ??????

Paparazzo Campinas disse...

TOMARA QUE TENHA! DAÍ ELE APRENDE A RESPEITAR NA MARRA...

BLOG DO PROF. HAROLDO NOBRE LEMOS disse...

Caríssimo, não costumo comentar esse tipo de assunto (sim, eu sou arrogantemente seletivo quando se trata do meu cérebro, mas faz-se necessário. O BBB-10 germânico pôs na "casa" : um casal masculino de meia-idade soropositivo para HIV, uma prostituta e um morador de rua. É de se perguntar o porquê dos HIV-positivos serem dois gays. Por que não um casal heterossexual? E os demais...sem comentários. Assim funciona a empresa do Sr. John De Mol (ENDEMOL) e suas obesas e debilóides irmãs. A Globo faz apenas o que manda a empresa, fazendo parecer que ela cria tudo. É falso.Este programinha é a constatação do que disse MacLuhan (que cunhou a locução "aldeia global")ao se referir à televisão como um "monstro".E é pena ver Pedro Bial colocar sua capacidade literária a serviço desse lixo. Bem, ao menos ele ficou milionário. Que coisa!