quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

De volta às fotos: gordinho sexy (ao menos pra mim)





4 comentários:

Só os melhores disse...

Eu também só posso concordar com vc esse cara é muito gostoso. Peludo e com cara de macho safado

Soccer and Soccer disse...

tem mulher q tem bom gosto né kkkk

Esse deve fazer um regaço na cama né

abraços

Soccer

fã dos peludos disse...

Deliiiiiiiiiicia !!!!
Pode deixar que ajudo a espalhar o protetor solar !!!!

flaviosilvajr1000 disse...

nem precisa de protetor esses pelos embolados dele, já servem de proteção a esse macaco peludo