domingo, 21 de fevereiro de 2010

Na Folha de SP de hoje: 65% dos homens satisfeitos com o tamanho de seu pinto





3 comentários:

Soccer and Soccer disse...

sério q saiu isso na folha?

meuw na boa... o tamanho do meu até atrapalha hauhuahuahhah todo reclama kkkkkkkkk

podia ser uns 3cm mais pequeno e mais fino q eu nem ia ligar hehe

abração brow

Soccer and Soccer disse...

ahhh... sunga estampada é uma merda né

Fernando disse...

Na segunda foto, o cara encostado na parede esta num sonho bom! rs

Que bela notícia essa do soccer, que isso hein cara!