quinta-feira, 20 de maio de 2010

Boy soccer, a sauna não rolou...

Ontem o que rolou foi um fight.
Um carinha que saio há anos e sempre que estou no desespero eu ligo pra ele.
Ele é bonito e legal, mas é pobrezinho de tudo.
Nunca tem 1 real pro motel ou outra coisa. E mora longe pra caralho.
Então eu fico meio assim.
Mas foi legal.
Sempre é bom transar... ehhehehehehehhe

3 comentários:

Soccer and Soccer disse...

hauhuahauhauhauahuha

Transar... é sempre bom sim hehehe

tem cada pobrezinho gostoso hein hehehe

abraços

Soccer Boy

Anônimo disse...

O negócio é botar nossa fantasia e nossa foda em dia!!!!!! kkkkkkkkk

Abç,
Marco

Anônimo disse...

Que comentário preconceituoso...