domingo, 11 de abril de 2010

Galera, estou passado!

Na sauna 269 nem procurei muito e dois caras me destruíram de todas as formas que vcs possam imaginar.
.
No sábado fui à Fragatas, lotado de garotos de programa, e um carinha com a camisa do Corinthians me fez as honras da casa.
.
Havia uma relação de 4 garotos por cliente.
.
E os banhos peladinhos em frente ao bar? O que é aquilo?
.
Fotos? Nem pensar. Confiram com seus próprios olhos. Todo mundo precisa fazer isso um dia...
.
Mais tarde volto com as postagens! UFA!

Um comentário:

Soccer and Soccer disse...

Browww saudades de vc !!!

Seguinte teu blog e showwww

Explica melhor como funciona nas duas saunas...
Seria legal !!!!

Louco pra ver suas postagens !!!!

Te espero... conte mais sobre as saunas ok

Soccer Boy