segunda-feira, 1 de março de 2010

Os fãs de Dourado são mais homofóbicos que ele!

Sobre o conteúdo do "BBB", a Habbo Hotel, rede social voltada para adolescentes com 17 milhões de usuários, fez enquete para saber quem os jovens brasileiros mais e menos querem ver como "brother" (amigo).
As mais queridas são celebridades, com 27% dos votos.
São segundo na lista dos preteridos* os homossexuais (24,7%). Os ex-bbbs são os primeiros com 25,4%.
Votaram, uma vez cada uma, 36.115 pessoas, entre o fim de janeiro e o início de fevereiro.





*No Houaiss: desprezado, rejeitado

2 comentários:

Unknown disse...

Tento entender como pessoas homossexuais se simpatizam com uma pessoa declaradamente homofóbica. Sem explicação. Soa quase como se os judeus admirassem Hitler, a despeito de tudo o que ele fez. É uma loucura essa identificação das vítimas com os seus carrascos. Acho que no caso em questão, os gays se identificam com esse cara por conta do perfil másculo dele, que é um fetiche para muita gente. Os gays são os mais preconceituosos de todos. É absurdo isso. Esse discurso de defesa da diversidade alardeado por muitos gays não passa de balela. Nem sabem o que isso significa, pois estão embrigados pela sociedade de consumo e de massa. Gente mais alienada.

fã dos peludos disse...

O que é difícil entender é a desunião que há entre o pessoal G.L.B.T , tudo bem que a diversidade de gêneros, gostos, preferência é enorme. Mas nada justifica a falta de apoio para guestões de interesse comum e de grande importância como a aprovação da lei PL 122/06, que criminaliza a homofobia.
Portanto não é de se estranhar que alguns gays nem se perturbem com as falas do dourado e de tantos outros nos meios de comunicação, que se analisadas são altamente preconceituosas e homofóbicas e que acabam colocando a sociedade contra nós.